Tempos incertos inspiram necessidade de união

                      

        Texto e arte:Roseli Costa

             27/12/2019            

                       

 

 

 

                 Mais um ano chega ao fim. Infelizmente não assistiremos a um panorama brasileiro com mais equidade, humanismo e união, como tanto sonhamos. Inversamente, pressentimos notícias ainda mais negativamente impactantes para o pobre, o preto, o índio, a mulher e outras minorias.

 

                  Ao fechar das cortinas do macabro espetáculo de horrores banalizados que foi este ano, insultuosas decisões e frases dos governantes  poderão ser jogadas ao vento, açoitando-nos em vários níveis e dimensões, em função da distração que invade a todos, própria da época. E o que nos espera no ano vindouro poderá ser bem mais desalentador para os que sonham com uma sociedade melhor.

                 

                  A única certeza é de que, cada vez mais , a amizade, o amor, o carinho, o respeito, o discernimento, os familiares...tudo o que habita o encantado mundo do acolhimento....será componente vital, primordial para que não sucumbamos a tamanha ausência de norteamento e solidariedade que rege o nosso e outros países. Ninguém solta a mão de ninguém. Cada gota de ânimo e esperança será fundamental para esse estranho momento da história da humanidade. 

©2019 Fotos E Imagens - Todos os direitos reservados.